quarta-feira, 17 de junho de 2015

OMG - China Glaze (OMG collection - 2BKEWL)

Olá.
Tudo?
Tudo!
17/06/2015, sabem o que isto significa? Se olharem para o banner do blog vão saber.
Isso.
Exactos cinco anos em que vos escrevo sobre babas às cores, numa peridiocidade quase diária, o que faz de mim uma das pessoas que mais tempos verbais, adjectivos, substantivos e loucura gastou, para falar de meros vernizes.
Nada mais apropriado para o dia de hoje que vos brinde com gosma que merece toda essa semântica e gramática.
Falo-vos do Santo Graal das babas, o já mítico e inatingível OMG da China Glaze.
Lembram-se certamente que sempre vos digo que os pratas são o carro-chefe de qualquer colecção de holográficos, e que são eles que marcam o tom para aquilo que o resto da colecção vai ser, certo? Este não foi a excepção.
A China Glaze lançou a colecção OMG em 2008 (!! - morram!), e esta compunha-se de dois sets de 6 gosmas cada, o 2BHOT e o 2BKEWL.
Desses seis gandúlos, a maioria ainda se consegue encontrar facilmente para venda, nos Ebays da vida, desde que estejam preparadas a pagar por eles um preço moderadamente alto. Já o amigo OMG, que dá o nome à colecção, não só é virtualmente impossível de achar como, quando se consegue esse milagre, custa os olhos da cara, o do traseiro, e mais 3 conjuntos de olhos desses de amigas próximas e membros da vossa família.
É... não tá fácil.
 
























E sim, ele justifica a loucura.
Não pela beleza avassaladora dele, até porque ele é bem discreto e a holografia some-se completamente em sombra e certas luzes interiores. Mas é porque não há mais nada no mercado igual a ele, e já estamos em 2015. Há qualquer coisa na holografia da colecção OMG e, até certo ponto, na holografia dos Hologlams, que é única. Uma suavidade das partículas que fazem com que a gosma pareça realmente tridimensional nas unhas.
Para quem se morde toda por holografia forte, nada bate os Perfects. São impressionantes! Mas dançam com a mesma música dos Nfu-Ohs, dos Gosh, dos Fnugs... já estes China Glaze dançam sozinhos, de olhos fechados, no meio da discoteca.
Usei a Aqua Base da Nfu-Oh antes, não porque eu tenha dificuldades em aplicar isto como tanta gente diz ter, mas porque quero potenciar o efeito holo. Em cima dele apliquei 3 camadas do OMG. Há que dizer que isto é baba muito aquosa, que escorre facilmente. Há que ter cuidado para não afogar cutículas.
Depois de seco (seca rápido) dei-lhe uma esfrega com o meu creme da H&M que deixa os holos lustrosos sem ter que arriscar um topcoat que eu sei que o iría queimar todo.
O resultado final é o que está à vista. Um visco completamente diferente de tudo o resto que possuo e, só por isso, valeu a pena o rim que eu fui vender para o mercado negro.
Ah, e parabéns para mim que ando nesta palhaçada há cinco anos, e parabéns para vocês que têm o bom gosto de ler as minhas baboseiras há cinco anos.
Beijos da Grande deusa.

8 comentários:

Gasosa disse...

Olá Marta!

Muitos parabéns e espero que fique por cá muitos e bons anos, e comigo a ver também, que já cá ando há 3.

BTW, na data escreveu Julho em vez de Junho :P

beijinhos bons!!!!

Mina disse...

Cinco anos!!!?!?!? Sua louca! Obrigada por todos os adjectivos e figuras de expressão que nos fazem rir e babar para cima de toda e qualquer gosma maravilhosa que ponhas nessas unhas!
Quanto a este holo... meh, vou cometer a bárbara blasfémia de dizer que estou um cadidinho cansada de holos em geral ;) muhahaha!
Beijos!

Unknown disse...

Parabéns Martinha!
E não poderia ser com mais estilo esse aniversario! OMG OMG OMG!!!!
Beijos

Myriam Cedro disse...

Há algum tempo, Minha amiga Juliana estava a comprar esmaltes numa Loja virtual e para aproveitar o frete acrescentou um certo esmalte descrito como top coat holográfico. Quando chega o pacote, ela abre e dá de cara com este Vidrinho do seu Post. Pagou R$ 12,00 (D_O_Z_E R_E_A_I_S). Ela não sabia o que estava comprando... e com certeza a vendedora nao sabia o que estava vendendo...
Eu tenho o IDK o LOL e o LR8GR8 - Arrependimento Master de não ter tido dinheiro pra comprar todos os doze entre 2010 e 2012 - Outro dia vi uma moça desapegando de um IDK a R$140,00 - A Coleão pelos Ebays da vida vale cada centavo... eu é que não posso me desfazer de um RIM, porque o outro já não funciona.
Beijos, sou sua fã!

Myriam Cedro disse...

E continue a nos alegrar e encantar aqui para sempre!! Parabéns!!!

Dayse disse...

Parabéns, amo por demais o blog. 🎉🎁🎂🎊

Claudia Heg disse...

Ai que coisa lindaaaaaa, eu amo holográficos, tbm ñ estou podendo me desfazer do rim e os 3 olhos menos ainda kkkkkkkk, mas vou ficar sempre desejando, Parabéns pelos 5 anos e que venham muitos mais, pq eu sou sua fã inconteste. Bjs

Mostrando as Garras

Renata Zuliani disse...

UAU!
Lindo demais!
Um eterno desejo, quem sabe um dia...
Comemoração em grande e merecido estilo. Sua fã!
Que nos bride com muitos mais anos de loucuras, adjetivos, gosmas, artes e risadas ;)
Beijos