terça-feira, 5 de maio de 2015

Segundo Sol - Ellen Gold

Olá.
Tudo?
Tudo!
Eu sei que é uma cor polémica, umas amam outras odeiam, mas eu sou parte integrante daquela facção que ama. E amo muito. De paixão. E não aguento muito tempo sem usar um bom amarelo de vez em quando.
Se é verdade que todos os amarelos me atraem, verdade maior é que este é precisamente o tom exacto de amarelo que eu mais aprecío.Coisinha fofa, delicada, fresquinha, amorosa... ahhhh... então mas e o horror que é a aplicação de semelhante cor?? 





























Deixa de existir quando se usa um Ellen Gold.
Eu nem sei mais que adjectivos usar para esta marca. É tão somente perfeita! E já sei que sempre que eu pego num para usar, só me surpreendo pela positiva.
Até uma cor tão chata de acertar, que costuma precisar de cerca de seiscentas e doze camadas para ficar perfeita, fechou com duas e  mitou com três. Linda demais. Fácil de aplicar, ainda por cima. Pincel simpático, tudo maravilhoso aí (menos o rótulo que é brega). O formato do vidrinho eu amo. Um balde de amor colorido, para usar e abusar. Ainda por cima até o nome eu amei. Socorro. Gosma perfeita alert!

3 comentários:

Mariane disse...

Que lindas! Amei a cor, super fofa <3
Beijo

Dicas para Todas

Claudia Heg disse...

Adorei, concordo com quase tudo que vc falou dos EG exceto o pincel, não sei se noi meu caso é praga de madrinha, mas tds eu tds os meus esmaltes EG tem ou o pincel torto, frouxo ou descabelados eu odeio o pincel dessa marca, e é lamentável pois eles são tds perfeitos. Bjs


Mostrando as Garras

Jane disse...

Linda esmaltação!