terça-feira, 12 de maio de 2015

Pum de Ouro das Galáxias - Indie-Ota Nail Polish (Puns das Galáxias)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já cá faltava mais um lançamento absurdo da Indie-Ota Nail Polish, certo? Aquela gaja andava demasiado sossegada para que pudesse durar. Mas o que será que aí vem desta vez?
Link para compra AQUI (a partir de sexta-feira)
Ahhhhhhhhhhhh....... puns das galáxias.
Tá certo.
**********************************
Bom, agora que já fiz a paródia de falar de mim na terceira pessoa, chegando a insinuar uma crítica à minha excelsa pessoa, vamos lá a deixarmo-nos de coisas e a ver como estes anões são verdadeiramente espectaculares.
Tudo começou quando vi uns F.U.N.s Lacquers que eram perfeitamente pornográficos, de tão lindos que eram. Nomeadamente o Million Dollar Dream e o 24 Karat Diamond. E eu babei muito, e desejei muito e dei por mim a ponderar comprar uns quatro, muito embora o meu lado judeu achasse caro pagar entre $11 a $12.90USD por cada um. Mas enfim, valiam bem o dinheiro e eu estava disposta a isso. Mas depois vi que o frete seria de $14USD só para quatro gosmas, sendo que aumentaria por cada gosma que adicionasse ao carrinho, e isso revoltou-me.
Nunca discuto o preço de um produto, mas o serviço de entrega que é disponibilizado e valores abusivos de portes irritam-me inacreditavelmente.
Só por causa disso tanto andei que descobri o pigmento que é usado no fabrico dos F.U.N Lacquer e acabei por fazer as minhas próprias versões.











Hoje trago-vos em detalhe aquela que é a gosma mais prodigiosa delas todas: o Pum de Ouro das Galáxias.





























O que dizer sobre esta perfeição?
Bom, antes que tudo vamos começar pela parte técnica da coisa:
glitter holográfico de alta qualidade, com quase zero relevo quando aplicado na unha, em base específica para glitter, 5Free, incolor e de rápida secagem.
Pode ser utilizado sobre uma base de cor, mas se quiserem usar directamente na unha nua, cobre totalmente em duas a três camadas. Nas fotos eu usei duas camadas sobre um dourado, mas depois reparei que a base era desnecessária, já que o glitter a cobriu completamente.
Usar ou não usar topcoat é opcional, embora o mesmo não vá fazer grande diferença no resultado final, porque este glitter não precisa ser "amansado", já que fica bastante liso na unha.
O vidrinho é um anãozinho enganador porque, embora pareça muitooo pequenino, uma miniatura, a verdade é que ele contêm 6ml, a mesma capacidade de um Hits Speciallitá. É uma ilusão de óptica do catano, que deve ter a ver com a espessura do vidro, não sei, mas a verdade é que os Indie-Otas são pequeninos mas com muita arrumação (a quantidade de vezes que já ouvi isto, aplicado à minha pessoa, Jasus!)
Terminada que está a parte técnica da coisa, vamos contemplar agora a beleza deste bebé.
Não há muito a dizer, só a babar.
A holografia é tão forte nestas pequenas partículas, que quase que forma um prisma nas unhas. Seja em sombra, sol ou luz artificial (todas essas opções presentes nas fotos acima), o prisma é visível, é pronunciado e é encantador.
Mesmo quando o prisma desaparece (em algumas iluminações acontece), as partículas douradas, empilhadinhas umas sobre as outras, como as moedas sobre as quais Smaug dormia, em Erebor, são deslumbrantes e fazem um efeito encantador.

4 comentários:

Claudia Heg disse...

Eu tô morta, amassada, babada, e sei lá mais o que nesses esmaltes, murri mil vezes, chorando litros de removedor por eles, simplesmente perfeitos!!! Bjs

Mostrando as Garras

Mariane disse...

Que embalagem mais fofa!
Amei o esmalte!
Beijo

Dicas para Todas

Nação Esmaltada disse...

eu querooooo, que fofoooo!

Passa lá?http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que liindos esses esmaltes fofos e cheios de glitter *---*
Tem vídeo especial de um 1 ano de canal com erros de gravação,passa lá!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (: