sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Florença - Fina Flor

Olá.
Tudo?
Tudo!
Ele há gosmas que nos surpreendem e nos fazem dar o dito pelo não dito.
Eu adoro absolutamente todas as cores que existem no espectro do arco-iris. E, em termos daquelas com que se embedunham a ponta dos dedos, também adoro tudo menos a cor de cócó. E, mesmo assim, não é a de todos os cócós, porque uma das minhas cores favoritas para as unhas é, por exemplo, aquela cor de cócó de bebé que ainda não come sólidos. Uma espécie de mostarda esverdeada, sabem? (espero que não estivessem a tomar o pequeno-almoço enquanto liam o post. Se sim, lamento).
A que eu não gosto é a cor do cócó feio. Aquele castanho horroroso que só lembra isso. Vocês sabem qual é. Aquele castanho com undertones amarelos, que não é escuro o suficiente para que se chame de "café" e fique ligeiramente mais fino na mão.
Ainda por cima castanhos fazem-me mãos de velha e eu dispenso o tom na sua totalidade.
Feita que está esta declaração tão assertiva, hoje trago-vos, na realidade, um castanho e - pasmem - um que eu absolutamente adorei!!




















Entendem agora???
Mas que lindo, senhoras e senhores!
Corzinha robusta, com rápida e ultra fácil aplicação em duas camadas, graças a uma textura de sonho, um pincel que não sendo todo artilhado com 600 pelos de 000.8 milímetros de gramagem, achatado, panorâmico, ergonómico e aerodinâmico, à mesma faz o seu trabalho com alta eficiência, permitindo contornar a linha da cutícula sem fazer uma chavasca. Secagem rápida e, como recompensa de termos arriscado num reles castanho-cócó, estes brilhos dourados que conferem um esplendor fascinante à gosma.
Acredito que para o meu fascinio por esta gosma tenha contribuído o facto de andar semi-obcecada pelo Autum Spice, da Revlon Parfumerie. Como não o tenho, e tão cedo não o devo ter, senti-me temporariamente satisfeita na minha gula por ele, ao usar este Florença.

2 comentários:

Claudia Heg disse...

Eu achei lindo, gosto desse tom, não acho que tenha cor de velha, que pra mim são aqueles rosa desenxabido tipo Rosa Rei da Colorama (veeeelho), Bjs.

Mostrando as Garras

Dany Araujo disse...

Ah achei lindooo, diferente
gosto muito dos fina flor
e nao achei cor de velha nao..kkkk
bjim

mostrando as garras