sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Alcatraz... Rocks - OPI (San Francisco)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Se é verdade que o efeito sand não é para todos os gostos, verdade é também que, para quem o aprecia, ele é a coisas mais apaixonante ever! Há gente absolutamente viciada neste acabamento e eu confesso que sou uma dessas pessoas.
Então, para maluquinhas como eu, este menino é uma ode definitiva aos areosos.



























O Alcatraz... Rocks, parte da colecção San Francisco, é uma gosma dificil de descrever. Ele tem uma base roxa, azulada, meio cinza, onde nadam partículas multicoloridas que formam o efeito sand da coisa. Como as máquinas fotográficas decentes têm este hábito irritante de FOCAR (sim, estou a ser palhaça), não há fotografia que consiga transmitir o efeito multicolorido e brilhante que isto tem na "vida real". Mas, quando em movimento, isto é gosma para lançar discretas chispas de cor e entusiasmo.
Boa aplicação, duas camadas bastam, e boa secagem fazem desta a gosma perfeita para quem se quer iniciar nos sands.

3 comentários:

Gi disse...

Perfeito é pouco!!! Morri de desejo!!

Confesso que o vicio nos sands só não passa do vicio nos holos, pq ainda amo os holos de paixão!!! Mas, tenho usado muito sand tbm!!!

Bjukas!
Unhas&Tudo ♥

Unknown disse...

Maravilhoso!!!! ele ficou lindo em suas unhas, bjos
Blog Esmaltolatras VP

Ruiva Cohen disse...

Divino!!! Eu estou completamente viciada nos sands, quero todos do mundo! hehe

beijo