terça-feira, 21 de outubro de 2014

392 - Amélia

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma coisa que diverte a bebé: encontrar marquinhas novas.
Sim, porque isto com o passar dos anos, as gosmas ficam quase todas iguais, mais coisa menos coisa. A alegria que nos resta é um frasquinho diferente aqui, um rótulo incomum acolá... e eu vibro quando vejo algo de "novo" por aí.

























Este Amélia, que encontrei nuns chineses obscuros na zona comercial de Alfragide, pode não ter os olhos doces, mas tem uma cor fabulosa e, acima de tudo, uma tampinha que só por sí já justifica o euro e meio que larguei por ele.
Tampinha de zebra, com umas rosas camufladas pelo meio, ái valha-ma Deus, Nosso Senhor! E, assim que recuperamos o fôlego da mariquice que é esta tampa, levamos com o segundo golpe desta Amélia. Uma cor apaixonante, que titubeia entre o azul e o cinza. Amo de paixão!
Para completar o bailinho que esta gosma aparentemente whatever nos dá, toma lá boa pigmentação, boa secagem, bom brilho e boa textura. Caramba, Amélia! Enganaste-me bem. Tu és boua mas boua, sua maluca!

3 comentários:

Maggie disse...

Uns Chineses aqui da minha zona tb têm um expositor só de Amélia e curiosamente a primeira cor q comprei foi precisamente esta :D Adorei o verniz, durou-me uma semana, o que foi absolutamente espantoso! Mais tarde comprei mais dois e não gostei tanto :( Mas enfim...

O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

Juliana Balbino de Oliveira disse...

também gostei de tudo nessa beleza :)

bjo

Claudia Heg disse...

Amo azul, e esse é lindo demais.Bjs


mostrando as garras