sexta-feira, 12 de setembro de 2014

253 (Luna) - Moyra Holographic

Olá.
Tudo?
Tudo!
Acordei já atrasada, estava com pressa neste dia e, azar dos azares, tinha tirado o verniz das unhas na noite anterior para engosmentar bem as peles (vivas e mortas). Oh não! Drama, pânico, horror!
Duas opções surgiram na minha mente:
ir com as unhas todas nuas, como se de umas ordinárias firanghis estrangeiras se tratassem ou, isso sim mais lógico, entascar-lhe um holo nas ventas, que seca depressa, cobre em uma camada e dá bem para remediar a questão.
E foi isso.
Fui ao arquivo de pendentes recuperar este Moyra que faz parte do lote que tinha comprado deles há uns tempos atrás.























Ele é de um lindo tom esverdeado, suave, encantador. E depois é tão absurdamente fácil de aplicar que chega a dar raiva.
Não precisa de bases especiais porque não arrasta e nem faz mortais encarpados na unha. Seca MUITO depressa, é muito pigmentado é, enfim, uma delícia.
Ainda por cima é relativamente barato para os 12 intermináveis ml que nos oferece.
Claro que não é nenhum Perfect, mas tem um prisma bem aceitável, se bem que modesto.
Como as coisas não são perfeitas, ele não se dá bem com topcoats que o queimam e lhe tiram a piadinha toda, mas o creme para cutículas da Granado (o creme, não a cera) à falta daquele já mítico body butter da H&M que eu uso sempre nestes bebés, dá-lhe uma capinha brilhante sem lhe retirar a holografia.
Estes Moyras são uma marca húngara, e para mais detalhes consultem o post anterior que fiz sobre eles.
Beijos da tia.

2 comentários:

Manases Andrea disse...

I am a big fan of Moyra polishes, yet I don't own this beautiful holographic one. Thanks to you, I am going to look up for it because I really like the effect of it!
Have a wonderful weekend!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

rápido, fácil, gostoso e indolor! hahahahah

muito lindo^^