quinta-feira, 7 de agosto de 2014

(399) Silk Taupe - Kiko Holographic

Olá.
Tudo?
Tudo!
Saudades de usar um destes pesudo-holos, fraquinhos mas fofos até mais não.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quando esta colecção apareceu na Kiko era cara e eu já tinha holos pujante nas gavetas do meu Helmer, pelo que não me deixei entusiasmar demasiado por eles. Mas depois aconteceu aquele fenómeno que está por detrás da maioria das aquisições Kiquenses aqui da vossa amiga: vieram os saldos.
http://static.stylosophy.it/stwww/fotogallery/625X0/109031/kiko-smalti-holographic-natale-2012.jpg
E quando isso sucedeu, pois lá peguei em todas as gosmas que tinha previamente desprezado e as trouxe para casa. Todas menos o cor-de rosa, coisa de que me arrependo amargamente hoje em dia, mas que na altura achei que era demasiado igual a tantos que já tinha aqui.
Sei dizer que nem tive tempo de me arrepender e ir lá buscar o maldito, porque assim que entraram em saldos, eles voaram todos da loja para nunca mais voltarem. Mesmo assim acho que ainda me devo dar por sortuda de ter conseguido abarbatar três.
Esta gosma é facílima de aplicar, tal como todos os holos que são assim fraquinhos como este.
Ele não arrasta, não deixa carecadas na unha, não precisa de base especial, de lima específica ou de velas acesas em encruzilhadas para que funcione.
Duas camadinhas singelas e ele seca assim, fofinho.
O prisma é delicado e tenham cuidado com a aplicação de topcoat no bicho, porque perde alguma da pouca holografia que tem. Eu prefiro esfregar-lhe um creme em cima, que é o que faço com todos os meus holográficos.
Claro que, por mais que tenham gostado, acho difícil conseguirem arranjar um destes para vocês nos dias que correm.
Então para que é que o mostrei?
Porque sou uma nojenta, claro.
Vá, não me odeiem (muito). Beijos da tia.

4 comentários:

Nanda Cris disse...

kkkk, nojenta! rs.
lindos mesmo, tb não resisto a uma liquidação. Bom saber que não dá pra passar TC, essas dicas são sempre preciosas!
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Nação Esmaltada disse...

Que lindoooo, eu quero para mim
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Ainnn eu queria esse lindo pra mim ! :)

Ficou lindo nas tuas unhas !

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

Juliana Balbino de Oliveira disse...

apesar da pouca holografia, o bicho é lindo <3