terça-feira, 1 de julho de 2014

Silver Dust - Blant (efeito especial)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Início de semana, uma pessoa sente-se meio apagadota e tal, embrulhem lá com este arrebenta-retinas, que é cá só por coisas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Silver Dust - Blant (efeito especial)


Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Eu até nem sou fã de metálicos. Isso porque sou ou 8 ou 80 com isto. Ou é aquele metal impossivel de replicar em gosma, e apenas alcançável através de autocolantes para as unhas ou a clássica unha postiça, que esses eu absolutamente a-do-ro, ou então esqueçam.
Mesmo assim, fui de experimentar este Blant amoroso, e a modos que me deixei conquistar.
É uma gosma altamente pigmentada, que cobre com duas camadas tranquilas.
Cheia de partículas que justificam o seu nome de Silver Dust (poeira de prata), é um visco altamente reflectivo que imita bem as propriedades do metal fundido.
Ok, continuo a não ser a maior fã do mundo de prateados, mas confesso que este foi o mais perto que esteve de roubar o meu coração. É que isto brilha que sa farta!

3 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei deste prata, puro brilho! Normalmente só uso a cor numa unha ou duas, pois fica futurístico demais, rsrsrs

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Nação Esmaltada disse...

adoro a cor.

nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eu gosto muito de esmaltes metálicos, dourado e prateado são dois queridinhos, principalmente quando tenho uma festa mais elaborada pra ir :)

adorei esse Blant

bjos